IBIRAREMA PARTICIPA DE ENCONTRO COM INTERLOCUTORES MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE DO CIVAP

A Prefeitura de Ibirarema participou na manhã desta quinta-feira (02/03), no SEST/SENAT em Assis, de Encontro com Gestores Municipais de Meio Ambiente, promovido pela Câmara Técnica de Meio Ambiente do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP), em parceria com a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB).
O encontro esclareceu a legislação ambiental e critérios técnicos relacionados sobre resíduos sólidos urbanos, licenciamento de cemitérios e crematórios, licenciamento municipal, Via Rápida Ambiental (VRA), aspectos florestais, entre outros.
Na ocasião estiveram presentes o Prefeito José Benedito Camacho, Presidente do CIVAP, que fez a recepção do encontro, além da Diretora de Meio Ambiente Bianca Awada e do Assessor de Gabinete Allan Tácito.
Ação local por uma causa global!