IBIRAREMA PARTICIPA DA CÂMARA TÉCNICA DE ÁGUA E ESGOTO MUNICIPAL DO CIVAP

A Prefeitura de Ibirarema participou, na manhã desta terça-feira (28/03), da primeira reunião da Câmara Técnica de Água e Esgoto Municipal do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP).
A reunião tratou das demandas existentes frente ao saneamento básico em água e esgoto dos municípios operados pela própria administração, direta ou indireta, com vistas a realização de compras consorciadas visando maior ganho de economia, além de iniciar os estudos para viabilização futura do órgão regulador dos serviços de água e esgoto, fruto do novo marco regulatório do saneamento básico, aprovado pela Lei Federal nº 14.026/2020.
A reunião contou com a participação da diretora executiva do CIVAP, Ida Franzoso, da coordenadora de projetos, Célia Peres, do assessor de Gabinete de Ibirarema, Allan Tácito, do diretor do SAAE de Palmital, Luís Ferreira e do servidor do SAAE de Palmital, Hiago Pereira.
Ação local por uma causa global!