Ibirarema ganha mais um reconhecimento ambiental

Em cerimônia realizada em São Paulo, no Palácio dos bandeirantes, Ibirarema recebeu mais uma certificação do programa Município VerdeAzul. A cidade participar do programa desde 2008, recebendo a 10º certifição esse ano, conquistando o 36º lugar no ranking. Além disso, o interlocutor do programa representante de Ibirarema, Allan Tacito, recebeu o prêmio de “Interlocutor mais Articulado da Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema”.

Na cerimônia, estiveram presentes o prefeito Thiago Briganó, o vice-prefeito José Benedito Camacho, o vereador Bruno Henrique Ramos Claro, o interlocutor do Programa Município Verde Azul Allan Tácito e o Diretor Municipal De meio Ambiente e Turismo Roberto Leandro Comote.