Saaei
Holerite Eletrônico

Ibirarema é “Terra do Natal”

Para muitos, o Natal é a melhor época do ano, em Ibirarema é um período de celebrações e confraternizações cheias de encanto e magia. A decoração de natal desse ano tem como tema “A Terra do Natal” e será inaugurada no dia 30 de novembro, fazendo parte das comemorações de aniversário da cidade.

A “Terra do Natal” está inovadora. Além de shows e apresentações culturais a decoração terá um lindo lago de gelo que vai acompanhar árvores nevadas, bonecos de neve, pinguins e iglus. Os presentes ficarão ao lado da maior árvore de natal. A montanha de neve vai baixar as temperaturas da cidade e apresentar uma linda pintura em 3D. Para as crianças, um carrossel de natal e um chalé do Papai Noel, onde o bom velhinho deixou um telefone à disposição de quem quiser conversar com ele a qualquer hora do dia. E para registrar esse momento um lindo cenário para tirar uma foto com revelação na hora, para levar de lembrança desse momento.

Para não perder nenhuma atração, fique de olho na programação da “Terra do Natal” de Ibirarema.