Ibirarema comemora seus 74 anos

Ibirarema completou 74 anos e os munícipes comemoraram com muita festa e bolo. As celebrações começaram no dia 29 com apresentações culturais dos projetos Guri e Musicart de Ibirarema e do “Grupo Referência” do projeto Guri de Ourinhos. O dia 30 começou logo cedo, às 9h na Praça Francisco Duarte, com o ato cívico e entrega de medalha aos participantes da Olimpíada Brasileira de Astronomia. Para finalizar a manhã, foi cantado um grande “Parabéns” para a cidade e todos compartilharam de um bolo especial com 74mt.

No período da tarde, a “Ação Solidária” levou diversos serviços prestados pelos departamentos da Prefeitura Municipal para a Praça Francisco Duarte, para facilitar o acesso para a população. Entre os serviços prestados estão: agendamento de atendimento ao Poupatempo, solicitação de Título de Eleitor, realização de foto 3×4, atendimento do Banco do Povo, atendimento odontológico e verificação de exames de diabetes.
Mas, a grande festa aconteceu à noite. Mais de 3mil pessoas puderam presenciar o “Show de Acendimento”, que marcou a inauguração da decoração de final de ano da praça central da cidade.

As comemorações seguiram nos dias 01 e 02 de dezembro, sendo no primeiro dia do mês um animado show com a dupla Bruno Nassy e Thiago e no segundo dia, o evento “2º Desafio Mountain Bike”, que finalizou com um super show com a banda Helena de Troia.