IBIRAREMA ASSINA CONVÊNIO DO PROGRAMA MUNICÍPIO AGRO

Nesta quinta-feira (04/05), o Prefeito Camachinho esteve presente na AGRISHOW – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, promovido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, em Ribeirão Preto (SP), para assinar o convênio do programa Município Agro, referente ao ciclo 2021/2022.
O convênio foi assinado na presença do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento Antonio Júlio Junqueira de Queiroz e do assessor de Gabinete Allan Tácito.
Na certificação de 2022, Ibirarema foi premiado com R$ 70 mil pela evolução demonstrada no último ciclo do programa agroambiental. Este recurso será direcionado para compra de implemento agrícola para o município.
Neste ciclo 2022/2023, a municipalidade continuará na implementação das ações de sustentabilidade necessárias para manter a certificação e garantir mais recursos na área rural.
Ação local por uma causa global!