Gestão e ARFTI buscam parcerias para investir em Ibirarema

No dia 24 de janeiro, o Prefeito municipal de Ibirarema e a Associação de Rodeio e Festas Tradicionais de Ibirarema (ARFTI), representada pelo seu presidente Juvenal Pontremolez e seu vice Regis Rossini, participaram de uma reunião, na cidade de Palmital, para estreitar parcerias em prol de verbas para melhorias na cidade de Ibirarema. A reunião aconteceu com o atual Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Arnaldo Jardim, que irá interceder aos Ministérios responsáveis por cada demanda.

O primeiro pedido implica nas prioridades dessa reunião: verba no valor de 800 mil reais para a construção do Centro de Reabilitação para Idoso e 1 milhão de reais para a Central de Gestão de Resíduos Sólidos. Além disso, também buscaram a parceria para conquista do valor de 250 mil reais para a infraestrutura do Recinto de Eventos Altair Pontremolez, local onde é realizado o Ibirarema Rodeio Fest.

Segundo o Prefeito Thiago essa verba será utilizada para melhorar as arquibancadas e a cobertura da área que abriga o rodeio. “São obras que garantirão mais conforto para quem vem prestigiar a nossa festa”.