FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE RECEBE DOAÇÕES DE COBERTORES PARA CAMPANHA DO AGASALHO

Na manhã de quinta-feira (29), o vereador Rodrigo Ramos compareceu a sede do Fundo Social de Solidariedade para fazer doação de cobertores para a Campanha do Agasalho.
A entrega foi realizada a Primeira Dama, Nereide Ferreira Camacho a qual falou que essa doação veio no momento certo e que fará a entrega a população que mais necessita. Informou ainda que já foram entregues alguns cobertores que o Fundo Social recebeu do Governo do Estado de São Paulo e outros que foram adquiridos com recurso próprio. Devido não ter a quantidade suficiente para atender toda a população, seguimos alguns critérios como a questão da Renda Per Capita de acordo com a LOAS – Lei Orgânica de Assistência Social.
O Vereador Rodrigo Ramos finalizou dizendo que para ele é um prazer ajudar a população que mais necessita, na certeza de que as famílias receberão algo muito importante onde serão aquecidos nesse inverno.
“Solidariedade de não é favor, é um gesto de amor”.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI