ESTRATÉGIAS DO SETOR DE AGENDAMENTO, CONQUISTAM 100 VAGAS DE EXAMES AMBULATORIAIS.

Ibirarema é contemplada com 100 vagas de exames ambulatoriais.
O Governo de São Paulo anuncia nova fase do corujão da Saúde, sendo que Ibirarema já conquistou 100 vagas deste programa, contando com diversos exames ambulatoriais.
Um deles, a tomografia, que por ser um exame caro e ibirarema sempre recebe poucas vagas para mandar pacientes, a estratégia do agendamento de Ibirarema foi contemplada com vagas do programa “corujão” que é um programa do Governo do Estado de São Paulo, e buscando mais vagas do sistema “bolsão”, que são vagas que outros municípios não aderiram, onde agora tivemos a chance de diminuir as filas, e o setor de departamento da saúde criou também uma estratégia de bolsão buscando mais vagas para o nosso município.
Nesta última quarta-feira (15), pacientes da cidade, saíram às 14:30 com destino à cidade de Adamantina, localizada no interior de São Paulo, para a realização dos exames.
Exames esses, que infelizmente muitas pessoas não compareceram, perdendo a vaga, e tirando a oportunidade de outras pessoas, o Departamento de Saúde e Assistência Social pede para quem tiver a oportunidade não desperdice.
Postado por:
Categoria : Imprensa
%d blogueiros gostam disto: