Estabelecendo metas e apoiando a equipe

Na manhã de ontem,18, a equipe gestora do Departamento de Educação e Esporte em mais uma reunião de alinhamento das metas e ações de melhorias de atendimento do setor esteve presente o Prefeito Camachinho que destacou a importância do atender bem a todos os pais e crianças da Educação Municipal e enfatizou a necessidade ações de superação das lacunas da aprendizagem deixadas nesse tempo de pandemia.

Estamos implementando medidas de melhoria nas escolas, tanto na rede física quanto material e planejando formações para que possamos avançar na escolarização de nossas crianças. Dentre os objetivos a entrega de uniformes completo a todas as crianças da educação, processo este que está em finalização do processo licitatório, destacou o Supervisor de Ensino Alceu Sergio.

Queremos que nossas crianças tenham qualidade na educação e todos os materiais necessários ao desenvolvimento de nossas ações disse o prefeito Camachinho.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PMI

Postado por: