ENCONTRO DAS PRIMEIRAS-DAMAS DA REGIÃO DE MARÍLIA

Na quarta-feira (03), a primeira-dama de Ibirarema Nereide Ferreira Camacho e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Cláudia Ferreira Camacho, acompanhada da assistente Social Miriam Borges, estiveram representando o município no Encontro Regional das primeiras-damas e presidentes dos Fundos Sociais Municipais em Marília.
O encontro contou com a Presença da Sra. Berenice Giannella, secretária executiva do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo e a primeira-dama do Estado de São Paulo, Sra. Cristiane Freitas, onde houve trocas de experiências bem relevantes aos municípios.
O evento contou com a participação de 51 municípios da região de Marília, que apresentaram os trabalhos que estão sendo desenvolvidos, e também conheceram a proposta de trabalho do Fundo Social Estadual.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI