DEPUTADO VINICIUS CAMARINHA VISITA IBIRAREMA E DESTINA 450 MIL REAIS EM EMENDAS PARLAMENTARES.

No último sábado, 04/09, o Prefeito Camachinho recebeu no Gabinete, o Deputado Estadual Vinicius Camarinha (PSB). O Deputado falou de sua atuação junto a Assembleia Legislativa de São Paulo – ALESP, além de suas ações na região e das emendas que já contemplou a nossa Ibirarema. Durante a conversa o Prefeito Camachinho agradeceu ao empenho do Deputado e apresentou novas demandas do nosso Município.
Estavam presentes, o Vice-Prefeito, Juvenal Pontremolez, os Diretores, Romildo Valentim, Gilson Florêncio, o Supervisor Alceu Sergio, o servidor Bruno Ramos e o vereador Ismael de Oliveira. Por fim, o Deputado que se encontra em seu 4° mandato no legislativo de SP, destinou uma emenda de R$ 350.000,00 (Trezentos e cinquenta mil reais) para a aquisição de um Caminhão Pipa e R$ 100.000,00 (Cem Mil reais) para investimentos na área da saúde.