DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E ESPORTE DA PREFEITURA DE IBIRAREMA ENTREGA TVs À ESCOLA AUGUSTA

Estamos entregando devidamente instaladas e com conexão via internet ou por meio de espelhamento à Escola Augusta Tvs em 8 salas de aula já instaladas, instalamos ainda no Laboratório de Informática e na Sala de Recursos. Destacamos que na escola Augusta havia apenas uma TV para atender os mais de 400 alunos e a mesma era destinada a sala de recursos.
Esclarecemos que as TVs foram compradas por meio de processo licitatório e que nosso objetivo é até o próximo mês deixarmos todas as salas equipadas com este aparelho e fazem parte de um projeto para que possamos oferecer aos nossos professores o suporte para que possam melhorar ainda mais o desenvolvimento de suas atividades, como consequência tornando suas aulas mais atrativas e proporcionando a aprendizagem de nossos alunos.
Um agradecimento especial ao Setor de Obras da Prefeitura, na pessoa do servidor Bruno e sua equipe que não mediram esforços para que os televisores fossem instalados, pois a parte mais velha da unidade escolar as paredes precisaram de reforços para que os suportes pudessem ser fixados.
Postado por:
Categoria : Educação