DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA DE IBIRAREMA PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO SOBRE TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA – TEA

Neste dia 27/10/2022, na Escola Augusta está acontecendo uma Formação com a Professora e psicopedagoga Wania Boer sobre Transtorno do Espectro Autista-TEA: como identificar e trabalhar no dia a dia e ainda será desenvolvido oficinas com estudo de caso envolvendo alunos com TEA.
A formação faz parte do Calendário Escolar e aborda um tema extremamente importante para os profissionais da Educação, para as crianças e para toda a Comunidade, pois é um suporte para identificação de casos e o desenvolvimento das habilidades e atividades para o suporte de trabalho docente e melhor atendimento as crianças da Educação não apenas da rede municipal. A Formação, uma parceria da Faculdade UNINA, do Departamento de Educação e da Prefeitura do Município de Ibirarema, contando inclusive com a presença do Prefeito José Benedito Camacho e do Supervisor de Ensino Professor Alceu Sergio.
Agradecemos a parceria, em especial a Professora Wania, ao Douglas e ao Mauro da UNINA por nos proporcionar momentos de formação e inovação a nossos profissionais, enfatizou o Prefeito Camachinho.