CURSO DE ELETRICISTA INSTALADOR EM PARCERIA COM SENAI.

Na noite da ultima segunda feira, 23, o Prefeito Camachinho esteve dando boas-vindas aos alunos que irão realizar o curso de eletricista instalador e falando da importância que essa capacitação pode ter na vida deles, gerando conhecimento e os deixando preparados para oportunidades. O COORDENADOR RELACIONAMENTO COM A INDÚSTRIA DO SENAI OURINHOS Thiago Alexandre Rosa Hamad, ressaltou a importância dessa parceria entre o município e a instituição promovendo qualificação profissional aqui na cidade.
O curso será realizado totalmente aqui em Ibirarema no espaço do Sindicado Rural cedido pelo presidente Dr.Roberto Duarte.
O Professor Dionísio Xavier da Silva acompanhará os alunos até o dia 16 de novembro, gerando uma carga de 160 horas, e os preparando para uma nova profissão.
É a Prefeitura de Ibirarema incentivando a qualificação das pessoas!