CURSO DE CAPACITAÇÃO DA NOVA LEI DE LICITAÇÃO 14.133/2021

A Prefeitura de Ibirarema promove no dia de hoje (24), um curso de capacitação para os servidores municipais que trabalham direta ou indiretamente com os processos da administração pública sobre a nova lei de licitações Nº 14.133/2021.
Essa lei foi criada em 2021 para otimizar os processos licitatórios do país, visando garantir mais agilidade para a compra ou contratação de bens e serviços, bem como mais transparência para todo o processo licitatório do setor público.
O objetivo do curso é apresentar as principais características das contratações feitas pela Administração Pública. Também de promover a capacitação dos servidores para melhorar a qualidade dos serviços e tornar estes processos mais ágeis e eficientes.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI