Começando a semana com uma excelente notícia!

Ibirarema agora conta com sistema de monitoramento dos prédios públicos e das entradas da cidade!
A Prefeitura de Ibirarema por meio do prefeito José Benedito Camacho está implantando, por meio de um sistema licitatório, um sistema de monitoramento (com câmeras e alarmes) nos prédios públicos inclusive com um veículo com câmeras para as ruas da cidade.
O Sistema possui uma sala de visualização no Centro Educacional e a central é na cidade de Ourinhos, sede da empresa ganhadora da licitação.
Na tarde de sexta (24), foi inaugurada o ponto de Visualização da Cidade, com a Presença dos vereadores (Ismael, Dorival, Maurício e Dudu) diretores de departamento, chefes de setores e do Delegado Mateus que responde pela delegacia civil de Ibirarema.
De acordo com o prefeito Camachinho este sistema permite oferecer à população melhores condições de segurança a todos e que as entradas da cidade terão câmeras do Detecta conectadas diretamente a polícia para verificação dos veículos que entram e sai da cidade.
As câmeras do Detecta estão em fase final do convênio com a Secretaria da Segurança Pública.