Começa nova edição do Frente de Trabalho

Na última sexta-feira, na Câmara Municipal de Ibirarema, aconteceu o lançamento da nova edição do Programa Frente de Trabalho Municipal, que conta com 40 integrantes. O programa é desenvolvido pelo Departamento de Assistência Social e Saúde de Ibirarema e tem como objetivo a geração de renda e qualificação profissional, além da manutenção da limpeza pública e prédios municipais.

Durante os seis meses de duração do programa, os participantes receberão uma bolsa auxílio de meio salário mínimo para realização de serviços de limpeza pública em 4 dias na semana durante 4 horas, sendo 1 dia reservado para cursos de capacitação profissional.

Na cerimônia, estiveram presentes o Prefeito Municipal Thiago Briganó, Vereadores Municipais, o representante do Departamento de Assistência Social e Saúde, o Assistente Social Juliano de Oliveira, responsáveis pelo Programa Frente de Municipal Jackson Almir dos Santos e Sinésio Bezerra, e a Diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esporte Miriam Cristina Generich e a diretora da Escola Professora Augusta Novaes Coronado Adriana Bresciane Vitullo.

Postado por:
Categoria : CEMI