Cidade limpa começa em Ibirarema

A Prefeitura Municipal de Ibirarema, em parceria com a TV TEM, iniciou ontem o Projeto Cidade Limpa, que vai promover a limpeza de todos os bairros da cidade até o dia 24 de março. A ação tem como objetivo incentivar o descarte correto objetos que não usam mais, além de combate possíveis focos de proliferação de roedores, insetos e do mosquito da dengue. Porém, para isso, é importante que os munícipes deverão colocar na rua os objetos, lixos, entulhos e móveis que não utilizam mais.

Segundo o Prefeito Thiago Briganó é de extrema importância acompanhar as datas em que o caminhão do Cidade Limpa irá passar em cada bairro para não colocar o entulho na rua em dias errados. Ele ainda ressaltou o papel do cidadão na prevenção de doenças e pragas. “A população precisa se conscientizar e participar, só assim, consegue garantir a limpeza da casa e a saúde da família e dos vizinhos, evitando a proliferação de doenças como a dengue”.

Atenção para as datas do no seu bairro:
Dia 21/03 (terça-Feira): Bairros Ribeirão Vermelho, Vila Feliz e Avenida Deputado Nelson Fernandes.
Dia 22/03 (quarta-feira): Bairros Henrique Generich, Parque dos Oitis, Campo Verde e Rua Samuel Klepach]
Dia 23/03 (quinta-feira): Bairros Leonel de Oliveira, Nossa Senhora das Vitórias e Ruas próximo à Praça do Cristo
Dia 24/03 (sexta-feira): Centro.