CAMACHINHO PARTICIPA NA SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO SOBRE O PROGRAMA AGRO PAULISTA + VERDE

Representando Ibirarema e o consórcio CIVAP e em convite do Deputado Estadual de São Paulo, Mauro Bragato, nesta quarta-feira (24/05), o Prefeito José Benedito Camacho, esteve presente na Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo.
A reunião contou ainda com a presença, do diretor executivo do ITESP, Guilherme Piai, e do coordenador de Relações Institucionais da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, José Luiz Fontes.
O secretário de Agricultura e Abastecimento, Antonio Junqueira, apresentou a 36 prefeitos e representantes de 46 municípios o Programa Agro Paulista + Verde, que define as diretrizes e objetivos estratégicos do Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, e contempla os programas governamentais, com recursos, indicadores e metas para cada área de atuação.
O conteúdo apresentado inclui políticas públicas compatíveis com a importância do agronegócio paulista e prioriza o atendimento das demandas dos pequenos e médios produtores.
Segundo Camachinho, as pontes do nosso município têm sido bem estruturadas com capacidade de caminhões de 80 toneladas, e a melhoria tem sido constantes aos nossos produtores para levar alimentos a mesa.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PM