Camachinho participa de Encontro Regional com vice-governador Felício Ramuth

O prefeito José Benedito Camacho e presidente do CIVAP integrou a mesa solene do Encontro Regional com o vice-governador Felício Ramuth, realizado na manhã da última sexta-feira (10/03), no Teatro Municipal ‘José Antônio Parra Gomes’, na cidade de Tupã (SP).
A mesa também foi composta pelo prefeito de Tupã, Caio Aoqui, pelo prefeito de Adamantina e presidente da AMNAP, Márcio Cardim, pela prefeita de Lucélia, Tatiana Guilhermino, e pelo prefeito e presidente da Unipontal, Ed Thomas. Também estiveram presentes chefes do executivo de vários outros municípios.
O vice-governador tratou sobre diversas demandas de interesse de todo o estado, como a regionalização da vaga Cross, que será atendida pelo Estado, e também foi anunciada a continuação e ampliação do Programa Bolsa Trabalho.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI