ATLETAS DA APAE SÃO MEDALHISTAS EM OLIMPÍADAS

Nesta terça-feira, 27/09, O Prefeito recebeu no gabinete, os jovens atletas Mateus de Paulo Godoi de Oliveira, Mateus Henrique de Oliveira e Isaias Gabriel Paulino do Carmo, que participaram da XX Olimpíadas das APAES – Edição Estadual realizada no Município de Caraguatatuba. A competição é promovida pela Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP).
Os atletas Ibiraremenses foram premiados no Atletismo: Corrida de 50, 100 e 200 metros livres, além do arremesso de peso e tênis de mesa masculino. Além das premiações o Departamento de Educação e a Prefeitura Municipal presentou os atletas com uma caneca e uma cesta.
O Prefeito recebeu juntamente com os atletas, as mães e os servidores que acompanham os alunos da APAE no município.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO!