Aprovada gratificação aos policiais militares para Desempenhar Atividade Delegada.

O Plenário da Câmara Municipal de Ibirarema aprovou, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta quinta-feira (13), o Projeto de Lei nº 2.545/2023 que cria gratificação aos integrantes da Polícia Militar, quando exercerem em horário de folga Atividade Delegada ao Estado de São Paulo, por meio de convênio a ser celebrado com o município.
Segundo a mensagem do prefeito, que acompanha o projeto de sua autoria, a gratificação será paga quando o Poder Executivo Municipal sentir a necessidade de contar com apoio extra para a segurança do nosso município, “neste momento já será utilizado a atividade delegada para dar mais seguranças a ronda escolar.” Concluiu Camachinho.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI