APRESENTAÇÃO ENCERRAMENTO DE SEMESTRE PROJETO GURI- POLO IBIRAREMA, REGIONAL MARÍLIA

No dia 28 de junho, às 18h30, na Câmara Municipal de Ibirarema foram feitas apresentações de Encerramento do Semestre das turmas de Violão, Viola Caipira, Canto Coral e Iniciação Musical.
O Projeto GURI é um programa do Governo do Estado de São Paulo gerido pela Santa Marcelina Cultura, por meio de contrato de gestão celebrado com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.
O GURI atende gratuitamente mais de 60 mil crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos em todo o Estado de São Paulo, buscando proporcionar oportunidades de crescimento cultural e inclusão social por meio de uma educação musical de qualidade apoiada por um trabalho social efetivo, por meio dos seus 384 Polos de Ensino. Desde a criação do Projeto Guri em 1995, já foram atendidas perto de 1 milhão de crianças e adolescentes.
Estiveram presentes os familiares dos alunos, autoridades da cidade como o Prefeito José Benedito Camacho e a Primeira Dama Nereide Ferreira Camacho.
O Projeto Guri tem parceria firmada com a Prefeitura Municipal realizando suas atividades no Espaço Cultural Paulo Edson Correa com total apoio do Departamento de Cultura tendo como diretora a Sra. Vanessa Cano, Departamento de Turismo e Comunicação Sr. Fábio José de Oliveira e Departamento de Educação- Sr Alceu Sérgio Pereira junto toda equipe de apoio.
Presentes no Evento – Cerca de 150 pessoas.
Coordenadora do Polo – Marcelli Sotero Santos de Carvalho
Coordenadora do Espaço Cultural – Mariane Gomes