A Prefeitura Municipal de Ibirarema realiza na tradicional Festa da Linguiça a Escolha da Rainha do Ibirarema Rodeio Fest.

A Prefeitura Municipal de Ibirarema realizou no último sábado 18/05, na Praça Elisa Gomedi (Estação Fepasa) durante a Tradicional Festa da Linguiça, a Escolha da Rainha do Ibirarema Rodeio Fest! A festa foi repleta de muita música e agitação, comandadas pelo cantor Zé Roberto e Dj Phillipp Wesley.
Tivemos também a presença dos ilustres jurados do concurso:
Jessica Trentini- Palmital SP, Proprietária da Loja Blonde.
Pablo Toledo- Londrina PR, Agrônomo e Influencer.
Yza Grillo- Ourinhos SP, Cantora e Compositora.
Thalita Tirolli- Palmital SP, Engenheira Agrônoma.
Pedro- Ourinhos SP, Pedrinho Cabeleireiro.
As eleitas a rainha e princesas do Ibirarema Rodeio Fest, foram:
Rainha- Alana Nayara Alves da Silva
1ª Princesa- Thayna Moreira da Silva
2ª Princesa- Bruna Angélica Aparecida Shink Franco.
“Todas são vencedoras, por aceitarem o desafio de participar de um concurso tão importante e tradicional da nossa cidade, agradeço as famílias das candidatas por nos prestigiar e confiar na seriedade do nosso trabalho! Parabéns a todas as participantes”, ressaltou o Prefeito Camachinho.