A PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIRAREMA LEVA AS CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARA UM DIA DE DIVERSÃO

As crianças da rede municipal de ensino de Ibirarema passaram um dia de muitas alegrias e emoções na terça-feira (07/03), foi proporcionado momentos mágicos para as crianças, que ganharam um dia de acesso gratuito ao parque de diversões.
Para garantir o conforto das crianças, o prefeito José Benedito Camacho disponibilizou os ônibus escolares para o transporte de todos.
Segundo o Prefeito Camachinho, a emoção de estar em um parque ficou estampada no rosto de cada criança presente. “Brincar e se divertir é fundamental para o desenvolvimento da criança. Ajuda nas relações sociais, ensina possibilidades de experimentar um mundo de diversões”, concluiu.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI.