A equipe municipal apresentou os programas e projetos que já são realidades no município, por meio do MIT ao Bispo

Nesta quarta-feira, 29, a Prefeitura de Ibirarema, por meio do Departamento de Turismo e Comunicação em parceria com a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, formalizou junto ao Bispo da Diocese de Ourinhos – Dom Eduardo Vieira dos Santos, o pedido para elevar a Paróquia à “Santuário Diocesano Nossa Senhora de Lourdes”. A reunião aconteceu na Cúria Diocesana, em Ourinhos. O Bispo recebeu a primeira dama Nereide Ferreira Camacho, a Diretora de Cultura Vanessa Cano, o colaborador municipal Willian Gomes e o Pe. Rafael Figueiredo Vieira.
Na ocasião a equipe municipal apresentou os programas e projetos que já são realidades no município, por meio do MIT – Município de Interesse Turístico, que motivou a elaboração do projeto de elevação a Santuário. O pedido foi recebido com entusiasmo pelo bispo, que levará para análise do conselho de presbíteros, afim de avaliar a proposta.