UNIFORMES ESCOLARES PARA NOSSAS CRIANÇAS

Na manhã desta quinta feira, 04, o Prefeito José Benedito Camacho, juntamente com o Supervisor de Ensino Alceu Sergio Pereira receberam e apresentaram os uniformes escolares que serão entregues aos alunos da Rede Municipal de Ensino, a partir da próxima segunda feira, dia 08.
As crianças receberão um kit, contendo: um par de tênis; um par de sandálias; um conjunto de agasalho (calça e jaqueta); dois shorts saia ou bermudas (para meninas e meninos; respectivamente); duas camisetas; um squeeze e um necessaire.
O Supervisor de Ensino Professor Alceu Sergio Pereira destacou que: “Uma conquista para todos da Educação Municipal, pois a atual administração vem se empenhando em proporcionar melhorias em todos os aspectos da Educação, desde a infraestrutura, materiais didáticos, formação dos professores, aquisição de veículos e diversos projetos que estão em desenvolvimento”.
“Estamos entregando estes uniformes para que nossas crianças tenham mais conforto e melhor qualidade para desenvolverem suas atividades, e, contribuindo para melhorar a aprendizagem” – disse o Prefeito Camachinho que também agradeceu a todos os profissionais que colaboram com a Educação Municipal.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PMI