SINALIZAÇÃO NA AVENIDA CHIQUITO ANTUNES

A Prefeitura de Ibirarema, por meio do Departamento de Obras, Serviços, Engenharia e Projetos está realizando a revitalização da sinalização viária da Avenida da Chiquito Antunes. Os trabalhos foram iniciados nesta semana e será dada continuidade à pintura da sinalização por toda avenida.
O Prefeito José Benedito Camacho destacou que o objetivo dos trabalhos é facilitar a vida dos pedestres e motoristas para sinalizar os pontos mais importantes da Avenida Chiquito Antunes. “A manutenção e melhoria da sinalização viária da avenida é uma das nossas prioridades para garantir um trânsito mais seguro. Além disso, estamos realizando esse serviço de sinalização para que as pessoas prestem mais atenção às faixas, placas e a tudo que compõem a sinalização, pois essas informações regulamentam o trânsito”, disse o diretor.
Ao município é de extrema importância que os usuários das vias prestem atenção nas sinalizações, lombadas, sentidos, distâncias e indicações de sinalização vertical e horizontal, para respeitarem a velocidade e colaborar com um trânsito mais seguro e consciente.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI
Postado por: