SENSASIONAL FESTA JUNINA NO BAIRRO VILA FELIZ

O mês de comemorações de festa junina ainda não terminou, o Arraiá da Vila Feliz, aconteceu neste sábado, (01), no bairro Vila Feliz, uma das festas mais tradicionais do município.
O evento é feito pelos habitantes do bairro em parceria com a prefeitura municipal, com o objetivo de reunir os moradores locais, turistas e amantes dos festejos juninos na quadra do bairro, festa cheia de cores, trajes e comidas típicos caipiras.
A festa teve como objetivo promover a celebração de tradições culturais. Além disso, as festas juninas têm como propósito unir a comunidade, pois as festas juninas proporcionam um espaço de convivência e interação entre as pessoas, fortalecendo os laços sociais e comunitários.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI