REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA ELISA GOMEDI: obra está a todo vapor.

A Revitalização da Praça Elisa Gomedi e Restauração da Estação Ferroviária, está a todo vapor.
A obra, avaliada em mais de R$ 600 mil, é custeada com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.
Os recursos para obra foram conquistados pela Administração Municipal, através do Departamento de Turismo e Comunicação em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).
O Departamento Municipal de Turismo e Comunicação, através de orientações dos engenheiros responsáveis, pensaram em um projeto que valoriza a região onde se deu início a história de Ibirarema. A obra contempla a construção de um calçadão, uma casa do artesão e a restauração da antiga estação.
“Quantas histórias vividas neste local, quantos trens passaram por aqui, esta reforma é um resgate da nossa história e do nosso povo”, explicou o prefeito José Benedito Camacho.
Departamento de Turismo e Comunicação – PMI
Postado por: