Reunião apresenta mudanças na legislação e adequações do Plano Municipal de Educação.

Na manhã de hoje, no Centro Educacional, ocorreu uma reunião promovida pela NetBil Educacional com a participação dos Gestores da Educação de Ibirarema, Secretaria Marcia Descrove de Palmital e a Secretaria Cristina de Platina acompanhada da assessora Ana, onde o Professor e mestre Raphael Martins abordou a temática referente ao ICMs Educacional, VAAR e sobre a Gamificação.
As questões abordadas envolvem as mudanças na legislação vigente e as adequações do Plano Municipal de Educação, as constantes avaliações e os resultados dos índices educacionais.
Um momento rico de aprendizagem e troca de informações sobre a implementação dessa nova legislação e dos benefícios da gamificação como ferramenta para aprendizagem.
Departamento de Turismo e Comunicação – PMI