RETORNO DO TORNEIO JABORANDI EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIRAREMA

No último domingo, dia 11, aconteceu mais uma edição do Torneio Familiar da Família Lopes em parceria com a Prefeitura Municipal de Ibirarema. O evento realizado teve como objetivo promover a prática esportiva e fortalecer os laços familiares na comunidade.
O torneio contou com a participação de diversas famílias da região, competiram em diferentes categorias e times, entre outras. As partidas foram disputadas em um clima de descontração e camaradagem, com a presença de torcedores entusiasmados, composto por familiares e amigos dos jogadores.
A parceria com a Prefeitura Municipal de Ibirarema foi fundamental para o sucesso do evento. A prefeitura divulgou o torneio por meio de seus canais de comunicação e ofereceu apoio logístico para a realização das partidas.
Além dos jogos de futebol, o torneio também contou com área de alimentação com opções saudáveis. Essas atividades proporcionaram momentos de diversão e integração entre os participantes, fortalecendo ainda mais os laços familiares.
O torneio foi um grande sucesso, proporcionando momentos de alegria, competição saudável e confraternização entre as famílias da comunidade. Através do esporte, foi possível promover valores como trabalho em equipe, respeito, disciplina e superação.
A realização desse torneio familiar em parceria com a prefeitura demonstra o compromisso com a promoção do esporte e o incentivo à participação das famílias em atividades saudáveis. Com eventos como esse, é possível fortalecer os laços familiares, promover um estilo de vida ativo e criar uma comunidade mais unida.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI