REFORMA A TODO VAPOR NO CCCAJ

A Prefeitura Municipal de Ibirarema, por meio do Departamento de Obras, Serviços, Engenharia e Projetos, iniciou no mês de abril uma grande reforma e ampliação de estrutura no Centro de Convivência da Criança, Adolescente, Juventude (CCCAJ), “Paulo Rogério de Oliveira”.
A reforma está contando com uma ampliação de cozinha e da sala de coordenação do CCCAJ, é muito importante essas obras para que os alunos e funcionários, tenham mais comodidade e qualidade.
Segundo o Prefeito Camachinho, essa reforma é mais um compromisso desta Gestão. A ampliação e reforma da estrutura do CCCAJ, é uma melhoria para crianças, para os funcionários que temos, e também para os pais que poderão confiar cada vez mais na qualidade estrutural e de ensino deste lugar.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI
Postado por: