PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL DE IBIRAREMA SE REÚNE PARA DISCUTIR AÇÕES SOBRE A OPERAÇÃO ESTIAGEM

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) de Ibirarema, se reuniu na manhã de sexta-feira (28/04), para discutir ações sobre a operação estiagem após o treinamento recebido pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC) e Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.
Nesta reunião foram definidas as ações de planejamento visando o combate à incêndios no período de estiagem, que se inicia no mês de maio e perdura até meados de outubro, com grande risco de incêndios florestais e agrícolas.
Em caso de emergência, acione a COMPDEC e a Brigada de Incêndio Municipal, as quais estão preparadas para atender essas ocorrências.
Ação local por uma causa global!