PROJETO LINHA DE CUIDADO DO SOBREPESO E OBESIDADE TEM RETOMADA EM IBIRAREMA

A equipe multiprofissional do Departamento de Saúde está retornando as atividades do Projeto linha de cuidado do sobrepeso e obesidade, para promover aos usuários da rede municipal, acesso às diversas ações e serviços de saúde, agora em parceria com o Espaço Ambiental Sebastião Jorge, por meio da Horta Orgânica Municipal.
O paciente, ao participar da ação, ganha semanalmente alimentos da horta para uma alimentação saudável.
A equipe multidisciplinar é formada pelos médicos da estratégia da saúde Hélio de Oliveira e Júlia , da nutricionista Juliana Rosa, da psicóloga Hilda Begosso, do educador físico Willian Ferreira, das enfermeiras da Estratégia da Saúde Jaqueline Moreno e Adriana Mansoleli e da assistente social Sandra Toledo.
O projeto será realizado semanalmente no Centro de Educação Ambiental, localizado no Espaço Ambiental Sebastião Jorge .
Nesta semana, cada participante levou verduras saudáveis e livre de agrotóxicos da Horta Orgânica Municipal colaborarando com a sua saúde e bem-estar.
Venham nos conhecer!