Primeiro dia de aula na Escola Municipal Professora Augusta Novaes Coronado e Prefeito Altair Pontremolez.

Alunos das unidades municipais de ensino retornaram à escola com entusiasmo, chegou o momento de rever os amigos! O ano escolar nas unidades de ensino do município de Ibirarema teve início hoje, 13 de fevereiro.
Gestores, professores e toda equipe de trabalho aguardavam ansiosos nas suas unidades escolares para trabalhar pela educação no município de Ibirarema.
O Departamento de Educação e Esportes preparou todos os profissionais que atuam nas 2 unidades: gestores, equipe técnica e professores na última semana com o planejamento, através de atividades com profissionais da área da educação. E os alunos também receberam material e mochilas para iniciarem com tudo!
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI