Prefeitura realizou mutirão da limpeza contra a dengue

A Prefeitura de Ibirarema iniciou o Mutirão da Limpeza para prevenção e combate ao mosquito da dengue, tendo como ponto de partida a Avenida Chiquito Antunes (Avenida da Banha).
O foco do mutirão será coletar todo o material que acumule água e possa servir de criadouro do mosquito Aedes aegypti (potes, pneus, plásticos, latas, entre outros).
Esta ação é uma parceria das equipes dos Departamentos de Meio Ambiente, Frente de Trabalho, Agricultura e Abastecimento, Saúde, Vigilância Sanitária e Epidemiológica.
Para o sucesso desta ação, é essencial que toda a comunidade se conscientize e se mobilize, não permitindo que o mosquito encontre ambientes propícios para se reproduzir. Vamos todos nos mobilizar e manter nossa cidade limpa!
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI