PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS.

A Prefeitura de Ibirarema, por meio do Departamento de Agricultura e Abastecimento, tem realizado diversas ações de manutenção e melhorias nas estradas rurais do Município, hoje (17/01) o serviço de manutenção está sendo realizado na IBM 341.
As ações estão sendo realizadas com o objetivo de garantir mais segurança para quem utiliza essas vias, bem como assegurar o transporte da produção agrícola do Município até os consumidores. Ao todo, o Município possui várias estradas rurais que serão contemplados em sua totalidade com ações de melhoria seguindo cronograma da Prefeitura.
Para o Prefeito Camachinho. “A manutenção das estradas rurais vão proporcionar condições de trafegabilidade e segurança, reduzindo os custos do transporte de sementes e insumos bem como do escoamento da produção. “A manutenção das estradas faz parte do planejamento que estamos executando”, afirmou.
Departamento de Turismo e Comunicação – PMI
Postado por: