PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE UNIFORMES ESCOLARES

A Prefeitura Municipal de Ibirarema, por meio do Departamento de Educação, entregou os uniformes na Escola Municipal Prof.ª Marlene Pontremolez Varalta, nesta quarta-feira, dia 08 de março.
A entrega simbólica contou com a presença do Prefeito José Benedito Camacho, Primeira Dama Nereide Ferreira Camacho, Diretora Maria Aparecida Zílio, Professores e de funcionários da escola, além dos pais e alunos que representaram toda a escola.
Foram entregues os uniformes de inverno e de verão e mochilas escolares para os alunos. O uniforme e o tênis identificam o aluno com a Rede Municipal de Educação e isso traz mais segurança, além de deixá-los em condições de igualdade, proporcionando também economia às famílias.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI