PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE UNIFORMES

A Prefeitura de Ibirarema, por meio do Departamento de Educação e Esporte, segue realizando a distribuição dos kits de uniformes para as unidades da rede municipal. Nesta segunda-feira, 08, a entrega foi realizada na Escola Municipal “Prefeito Altair Pontremolez – Construindo o Saber” e na Escola Municipal “Professora Augusta Novaes Coronado”.
Nestas escolas foram beneficiados alunos do Ensino Infantil e Fundamental. Os kits contam com blusas, calças, bermudas, shorts saia, camisetas e tênis para os alunos. A entrega será realizada em todas as 5 unidades da rede de Educação Municipal até o fim desta semana; mais de 750 alunos serão beneficiados.
Para o Prefeito Camachinho, contemplar os alunos das Instituições de Ensino do Município é de fundamental a importância, para que não haja diferença entre nossas crianças e também para facilitar o reconhecimento dos alunos.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PMI