Prefeitura realiza cerimônia de reinauguração do ESF Massayuki Ezaki.

Em cerimônia especial, a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Silvio Ziglio foi reinaugurada oficialmente na manhã de terça-feira, em Ibirarema, a unidade hoje abriga a Estratégia Saúde da Família. O evento foi para entregar a obra de revitalização feita no local, como a pintura, a cobertura da fachada, melhorias na unidade e iluminação externa.
A cerimônia contou com a presença do Prefeito Camachinho e sua Esposa Nereide Ferreira Camacho, dos vereadores Ismael de Oliveira e Irene Simões, a secretaria de Saúde Daniele Dionisio, e todos os servidores do ESF II e equipe gestora da Saúde, além de representantes religiosos.
Para o Prefeito Camachinho, obras como estas são de extrema importância, pois melhoramos os atendimentos aos nossos pacientes e munícipes, “cuida do nosso povo é uma obrigação da aqui tanto cuido e zelo, a área da saúde sempre terá um atendimento humanizado e cuidadoso.” Concluiu.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI
Postado por: