PREFEITURA OFERECE MERENDA ESCOLAR DE QUALIDADE PARA CRECHES DO MUNICÍPIO

Diariamente são distribuídas quatro refeições: café da manhã, almoço, merenda da tarde e jantar.
Para garantir alimentação saudável e de qualidade à comunidade escolar, de segunda à sexta-feira, as Unidades de Educação Infantil de Periodo Integral do Departamento de Educação e Esportes da Prefeitura de Ibirarema oferecem um cardápio variado elaborado pela Nutricionista Ana Paula e preparado no Centro de Processamento de alimentos. As refeições procuram atender as etapas do desenvolvimento infantil.
O Prefeito Camachinho destaca o trabalho da Cozinha Piloto: “É muito importante ressaltarmos, mais uma vez, a competência o empenho da equipe que trabalha com muito carinho e dedicação, desde a elaboração do cardápio, escolha dos ingredientes, preparo, até a entrega das refeições”, afirma.
“Dessa forma, garantimos uma alimentação de qualidade para todas as instituições que atendemos”, observa o prefeito.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI