Prefeitura Municipal de Ibirarema realizou homenagem as mulheres

No dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e, para homenageá-las a Prefeitura municipal de Ibirarema realizou um evento no dia 06 de março (Sexta-Feira) no Salão de Festas da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

O evento contou com a presença de cerca de 400 mulheres que trabalham na prefeitura, frente de trabalho, estagiárias, professoras, diretoras, etc., onde foram dadas à todas rosas vermelhas com agradecimento especial do Prefeito Thiago Briganó.

Os discursos vieram da Primeira Dama Edlaine Briganó, a médica Larissa Pereira, Pastora Andreia Cristina e a vereadora e presidente da Câmara Municipal Simone Matias, que são referências femininas da nossa cidade, onde discursaram sobre fé, amor, garra e força da mulher.