Prefeitura iniciou reforma e adequação dos prédios para atendimentos do SOCIAL.

A Prefeitura, por meio do Departamento de Saúde e Assistência Socia, realiza reforma e adequação do prédio do antigo CRAS, localizado no Bairro Leonel de Oliveira. Diversos serviços foram realizados como instalação de pisos e troca do telhado, entre outros, na tarde de ontem (05/04), foi colocado a grama na calçada, a obra já está sendo finalizada.
O Departamento de Assistência Social “Bento Balduino”, passará a utilizar o prédio após conclusão das obras.
O valor estimado da reforma é de mais de 300 mil reais, e foi possível através de uma parceria do Deputado Federal Vinicius Carvalho e Senadora Mara Gabrilli, com o valor de 250 mil de emenda parlamentar e o restante está sendo utilizado com recurso próprio. O objetivo da obra, é melhor atender todos os usuários.
“Esta reforma acontece para melhor atender nossa população”, conclui o prefeito Camachinho.