PREFEITURA INICIA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DO RECINTO MUNICIPAL DE EVENTOS

A Prefeitura de Ibirarema iniciou a revitalização do ‘Recinto Municipal de Eventos “Altair Pontremolez”, por meio de mais um convênio firmado junto ao Governo do Estado de São Paulo, celebrado com a Secretaria Estadual de Turismo e Viagens. O recurso de aproximadamente R$650 mil é proveniente do Fundo de Melhorias dos Municípios Turísticos, através do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), este ano será colocado portões, concertina nos muros, a continuação da área coberta e as pinturas dos muros.
A liberação do repasse foi possível pois Ibirarema é um dos Municípios de Interesse Turístico (MIT). O projeto de revitalização é uma continuação dos pleitos realizados nos anos anteriores, para que o recinto seja finalizado e assim possa ser utilizado atendendo toda população. O recinto já é destaque em toda região por ser uma das poucas cidades que conta com um espaço único para realização de todas as festividades.
O recinto tem se tornado um ponto turístico de muita visitação na cidade, pois, recebe festas de grandes nomes como IbiraFolia, a encenação da Paixão de Cristo e o mais esperado de todos os anos o Ibirarema Rodeio Fest.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PMI
Postado por: