PREFEITURA INICIA MANUTENÇÃO DA ARBORIZAÇÃO URBANA EM PARCERIA COM A ENERGISA.

Nesta terça-feira (21/11), a Prefeitura de Ibirarema, em parceria com a concessionária Energisa, deu início à manutenção da arborização urbana por meio das podas de árvores que estão próximas da rede de energia visando evitar futuros desastres devido aos extremos provocados pelas mudanças climáticas.
Com isso, o prefeito Camachinho pretende evitar que a população fique sem energia novamente por este motivo e diminua o risco de acidentes pelas quedas de árvores com risco.
As árvores selecionadas por sua gravidade por doença, má formação ou plantadas em áreas inadequadas serão substituídas e compensadas ambientalmente, por mudas apropriadas.
O prefeito ainda solicita compreensão por qualquer transtorno no trânsito enquanto perdurar a realização dos serviços de manutenção.
Ação local por uma causa global!