Prefeitura de Ibirarema realiza ações na Semana Estadual de Prevenção da Leishmaniose Visceral.

A Prefeitura de Ibirarema está realizando ações na Semana Estadual de Prevenção da Leishmaniose Visceral, que acontece entre os dias 07 e 11 de agosto. O objetivo é conscientizar e informar a população a respeito da leishmaniose visceral, transmitida pela picada do mosquito palha.
Nesta semana o Departamento de Saúde realizou orientações educativas nas Estratégias da Saúde da Família I e II, pelos funcionários do setor de controle de vetor, Daniel de Oliveira, Edilson Souza e Maria José Vieira, que realizaram orientações sobre os cuidados e prevenção à doença, a ainda fizeram entregas de panfletos para os usuários levarem para casa
“Ações como está de prevenção são de extrema importância para todos, nossas equipes sempre preparadas para auxiliarem nossa população, ate mesmo nas prevenções.” Explicou o prefeito Camachinho.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI
Postado por: