PREFEITURA DE IBIRAREMA GARANTE CONFORTO E LIMPEZA NA QUADRA MUNICIPAL DA VILA FELIZ E RIBEIRÃO VERMELHO

A Prefeitura de Ibirarema, por meio do Departamento de Meio Ambiente, intensifica os trabalhos de limpeza antes da festa julina que haverá na Vila Feliz e Ribeirão Vermelho. O evento na quadra terá início a partir das 19h30 deste sábado, (01). A preocupação é garantir o conforto dos brincantes, deixando limpo a região.
A ação no local contou com o apoio de várias equipes de limpeza, no intuito de deixar tudo em ordem para o dia do evento. Segundo a Diretora do Departamento de Meio Ambiente, Bianca Awada, “Nosso objetivo é, além de manter o local limpo para a festa, aumentar a sensação de limpeza para melhorar ainda mais a qualidade da festa, visto que os munícipes estão ansiosos.”
A iniciativa reforça o compromisso do Prefeito José Benedito Camacho, com a população Ibiraremense e moradores da Vila Feliz e Ribeirão Vermelho, garantindo ambiente limpo e o desejo dos munícipes em frequentar o local em busca de lazer.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI