PREFEITO DE IBIRAREMA, CAMACHINHO, É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DO COMITÊ DE BACIA HIDROGRÁFICA DO MÉDIO PARANAPANEMA (CBH-MP)

Ocorreu na tarde desta sexta-feira (17/02), no DAEE em Marília, a reunião preparatória dos municípios do Comitê da Bacia Hidrográficas do Médio Paranapanema (CBH-MP), onde o prefeito Camachinho de Ibirarema foi eleito presidente para o biênio 2023/2024.
Também foram designados os integrantes das câmaras técnicas de Planejamento, Educação Ambiental, e Institucional e Legal do nosso comitê de bacia, nos quais Ibirarema continua integrante desde 2009.
Camachinho é o primeiro prefeito de Ibirarema a ocupar o posto de presidente no CBH-MP, representará os 50 municípios integrantes da nossa bacia hidrográfica e atuará ativamente na conservação dos nossos recursos hídricos.
Por fim, o prefeito Camachinho, agora presidente do CBH-MP, “agradeceu a presença de todos os prefeitos e equipe técnica presentes, e afirmou que atuará em conjunto para o desenvolvimento sustentável de nossa bacia hidrográfica.”
Ação local por uma causa global!